Informação sobre licenças
Ter uma licença e estar regulado supõe um enorme benefício para o seu negócio
Que se entende pelo termo ‘licença’?
A principal tarefa de toda a autoridade de supervisão é garantir na medida das suas possibilidades que aquelas instituições às quais confere licenças e que regula são, e continuarão a ser, sólidas do ponto de vista financeiro e geridas de forma competente, de modo a oferecerem um serviço eficiente e fiável aos seus clientes.
As licenças são concedidas apenas a instituições que cumprem os critérios de idoneidade e competência para operar e oferecer, de forma transparente e integral, toda a informação financeira e de outro tipo sobre elas mesmas que seja necessária.
Que tem isto a ver com a EBS Consultores?
O compromisso de atuar em conformidade com as normas globais é patente em todos os níveis da organização e em todo o grupo em geral. Este compromisso engloba aspetos como os seguintes:
- Normas e procedimentos operacionais aplicados de forma ponderada.
- Níveis de qualidade constantes, como demonstra a nossa certificação ISO9002.
- Cuidado e diligência devida dos fundos dos clientes.
- Formação contínua que dá lugar a altos níveis de competência e conhecimentos
especializados. - Seguros de responsabilidade profissional.
- Confidencialidade.
- Planos de recuperação face a desastres.
- Cumprimento.
- Prevenção de branqueamento de capitais e delitos.
- Nos países em que as nossas atividades estão reguladas, obtivemos as licenças pertinentes e estamos sujeitos a inspeções e revisões regulamentares.